• Telefones : Financeiro e Pedagógico (62) 97400-2441

Sobre o Colégio ISTA

NOSSA HISTÓRIA

São mais de seis décadas de Orientação Segura, Amor e Educação!

O Instituto Santo Tomás de Aquino foi fundado em 1961, pelo ex-seminarista Prof. Geraldo Magela. Sua dedicação voltada para o aprimoramento intelectual de seus educandos, fez com que ano após ano, o Colégio crescesse cada vez mais. No ano de 1976, sua irmã, Maria Aparecida de Castro e Silva e o seu esposo Saulo Silva assumem a direção do ISTA que já era um nome de referência em Goiânia. Em 1999, torna-se uma empresa familiar, juntando à equipe diretiva, seus filhos. Durante todas essas décadas, o Colégio ISTA passou por mudanças, ampliações e modernizações, porém mantendo o seu compromisso de formar cidadãos conscientes e felizes, capazes de gerir a sua própria vida e de atuar como membros ativos na sociedade.

NOSSA MISSÃO

Nossa missão é assegurar um ensino de qualidade, formando cidadãos capazes de pensar e agir como seres históricos que tenham consciência de sua importância no processo de transformação de si mesmos e do mundo, ou seja, cidadãos curiosos, criativos, críticos, afetivos, autoconfiantes, sociáveis, responsáveis, autônomos e éticos.

O ISTA tem por missão assegurar um ensino de qualidade, formando cidadãos capazes de pensar e agir como seres históricos que tenham consciência de sua importância no processo de transformação de si mesmos e do mundo.

NOSSO ESPAÇO

O Colégio ISTA empenha-se em oferecer um ambiente educacional de excelência, humanizado, aconchegante, seguro e acolhedor. Nosso espaço é pensado e organizado de acordo com cada faixa etária, possibilitando aos nossos alunos bem-estar, diversão, acolhimento, de forma que atenda às necessidades educacionais e proporcione uma experiência enriquecedora aos alunos. Essa combinação cria um ambiente propício ao aprendizado, criatividade, onde nossos educandos têm a oportunidade de desenvolver seu potencial máximo e adquirir as habilidades necessárias para se tornarem cidadãos bem sucedidos e éticos.

Pular para a barra de ferramentas